Atendimento
É novo por aqui?
Faça seu cadastro!
CARRINHO
Nenhum item
Encontrar produto
Entregas e Prazos
O prazo para a compra chegar até você vai variar de acordo com a localidade e modalidade de entrega escolhida.
Oferecemos aos nossos clientes duas modalidades de entrega através do serviço dos Correios: PAC ou SEDEX, Retirada em balcão ou Moto entrega para algumas regiões.
 
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida, PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total da compra, o volume da caixa e o CEP de destino.
 
SEDEX - As entregas através do serviço dos correios (modalidade SEDEX) são realizadas no prazo médio de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.
PAC - As entregas através do serviço dos correios (modalidade PAC) são realizadas no prazo médio de 8 (oito) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.
Moto Entrega: O pedido é encaminhado no próximo dia úti, ao término da produção.
 
IMPORTANTE: Os pedidos são embalados e postados, após todos os itens de seu pedido serem produzidos.
Pedidos feitos às sextas (após 12h), sábados, domingos ou feriados, serão contabilizados no primeiro dia útil subsequente.
 
Faremos o possível para lhe entregar o material o quanto antes, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.
Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

   Possíveis motivos para atraso de sua entrega:  
  • Ausência do cliente ou alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

    Meu pedido atrasou, o que devo fazer?    
  • Ao identificar o atraso do seu pedido, é recomendado entrar em contato via e-mail ( contato@gr3grafica.com.br ) ou WhatsApp ( (41) 98473-3830 ) , informando o número do pedido.
    Assim que recebermos sua mensagem, nossa equipe entrará em contato com a transportadora e fará um acompanhamento junto a mesma, para lhe informar a data correta de entrega.

    FIQUE ATENTO AO CHECK LIST E NÃO TENHA ATRASOS:   
  • Padrão de cores CMYK;
  • Margens de corte 4mm cada lado;
  • Textos e Vetores finos apenas em cor 100K;
  • Fundo Preto para cartões de visita 100C 100M 100Y 100K;
  • Fundo Preto para Folhetos 30C 30M 30Y 100K;
  • Textos convertidos em curvas;
  • PowerCLIP, Efeitos, Gradientes, Sombras, etc., todos convertidos em bitmap;
  • Bitmap em 400dpi CMYK;
 EXEMPLOS:  

  CASO 1:       PAGAMENTO CONFIRMADO     E      ARTE(S) FINAL(IS) DENTRO DOS PADRÕES.   
Condições do pedido:
  • Pedido efetuado, antes das 11h00 de uma Segunda-feira;
  • Item contratado tem prazo de produção de 3 dias úteis; (verificar itens do pedido, o prazo será calculado pelo prazo de maior tempo de produção do item incluso no carrinho de compras);
  • Arte final dentro de gabarito, e Check list de correção conferido;

O pedido passará por conferência de Check list no mesmo dia:
1º Dia útil terça-feira
2º Dia útil quarta-feira
3º Dia útil quinta-feira (finalização da produção até as 17h00).

   CASO 2:       PAGAMENTO CONFIRMADO     E    ARTES FINAIS DENTRO DO PADRÃO      FORA DO HORÁRIO DE FECHAMENTO   .
Condições do pedido:
  • Pedido Efetuado, APÓS as 09h00 de uma Segunda feira;
  • Item contratado tem prazo de produção de 3 dias úteis; (Verificar itens do pedido, o prazo será calculado pelo prazo de maior tempo de produção do item incluso no carrinho de compras);
  • Arte final fora de gabarito, e algum item (ou todos os itens) fora da execução do Check list;

O pedido passará por conferência de Check list até o dia seguinte:
1º Dia útil terça-feira
2º Dia útil quarta-feira
3º Dia útil quinta-feira (finalização da produção até as 17h00).

   CASO 3:       PAGAMENTO REPROVADO.   
  • O pedido terá análise, de Check list após a confirmação financeira;
  • Após o reenvio correto do documento de pagamento, seguirá para avalição conforme condições dos casos 1 ou 2;

   CASO 4:       PAGAMENTO CONFIRMADO    E    ARTES FINAIS FORA DOS PADRÕES:   
  • O pedido terá análise, após o reenvio da arte final correta.
  • Deverá seguir as orientações de tamanho conforme o gabarito e Check list de finalização de arte final.
  • Após o reenvio da arte final corrigida, seguirá para reavaliação conforme condições dos casos 1 ou 2;

PRAZO DE ENTREGA: 
  • O prazo de entrega é a contagem do prazo de produção + o prazo de transporte contratado;
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page